segunda-feira, 30 de maio de 2011

Chá de Bonecas - Lú

Olá estou aqui inaugurando um novo espaço, para que eu possa compartilhar de maneira mais pessoal meus pensamento, gostos, opiniões e trabalhos que amo muito fazer.
Para abrir este espaço com chave de ouro, hoje trago fotinhos do "Chá de Bonecas" que fiz para a minha Lú... porque é MUITO BOM SER CRIANÇA.
Uma tarde deliciosa com as amiguinhas regada com muita diversão, gritaria (meu Deus como gritam!!), muito charme, fantasias, bonecas e muito MIMO para as crianças.
(06.2011)
 Bisnagas de brigadeiro. Estava a tempos querendo fazer, mas faltava coragem. Confesso que não é nada fácil, acho que a falta de prática contribui bastante, mas o sucesso que fez entre as crianças vale qualquer sacrificio. Fora que é muito gracinha não é?
Agradecimento especial a minha irmã que me ajudou a encher as bisnagas.
 As marmitinhas fiz para as crianças levarem para suas mães. Uma maneira carinhosa de agradecer por elas terem deixado suas filhas passarem a tarde aqui em casa.
As marmitinhas enfeitaram a mesa. Detalhe, essa charretinha linda, foi minha amiga Rosana que fez como enfeite de mesa para a festa de 1 aninho da sua filhinha Michaela. Olha como ficou fofa decorando minha mesa!
 Todas personalizadas com o nome da mãe. Dentro coloquei rosquinhas embaladas em saquinho celofane.
 Ah! Olha as panelinhas de porcelana com brigadeiro de colher. Muito charmosinha e não tem quem não goste.
 Estas foram as Tag's que fiz para marcar o lugar de cada criança na mesa.
Coloquei a Tag espetada em um brigadeiro dentro de uma  pequena xicara de acrílico e deixei em cima de cada pratinho.
Tag's para colocar nos bolinhos, tipo Muffins, que a Vovó Maria fez especialmente para esta data.

 Olha que fofos ... e deliciosossssssssssss.

 Como não poderia faltar,  lembranças para as crianças. Fiz os tradicionais tubinhos com confeti e coloquei um bonequinha de tecido na tampa. Creditos da bonequinha para a vovó Maria e Dinda Daisy do http://ateliealternativo.blogspot.com/

Claro que as lembranças fizeram parte da decoração da mesa. 

Tudo isso para ver minha princesa feliz e também homenagear as nossas novas bonecas de pano, Analú, Gabriela e Kate feitas pela Dinda Daisy (http://ateliealternativo.blogspot.com/)


Por hoje é só, até minha nova postagem.
Se quiser conhecer mais dos meus trabalhos entre no Blog que tenho com minha amiga Wal http://nossaarteatelie.blogspot.com/


 marmitinhas, tag's e rótulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise