domingo, 26 de junho de 2011

Album dia das Mães

Mini album de scrap. Este em formato de flor foi presente para minha mãe.
... esta página arrancou lágrimas da minha mãe. Foto nossa com meus avós, tirada na única vez que vieram ao Brasil.  
 ... aqui layout reservado para os filhos
... página das riquezas da vovó, os netos.
 ... momentos da vovó com as netas caçulas, donas deste presente, por isso página especial só delas.
 
... minha familia e na outra página minha mãe, meu pai, os filhos e os netos.
 esta última página do album ficou sem foto para colocar a foto tirada no dia das mãe com toda a familia: marido, filhos, netos, genros e nora. 
 Esta caixa de MDF foi decorada para guardar este album.

(05.2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise