quinta-feira, 16 de junho de 2011

Marmitinhas da Lú

Uma doce lembrança.
Para os 7 anos da Lú queria algo diferente, então lá fui eu para  a internet pesquisar... pesquisar... olhava tudo nas ruas...  até que encontrei um CupCake de Scrap e achei lindo. Pensei!! É isso!! La fui eu tentar fazer o tal do Cup Cake... ... ... ... : (  Só que eu não consegui fazer o tal Cup Cake, massssss meus recortes de papel foram tomando outra forma até que...
... criei estes lindos brigadeiros feitos de papel, mini-botões, gliter e lã. Meus Brigadeiros de Scrap!
Confesso que deu um trabalhão mas o resultado final ficou maravilhoso. Depois só foi pensar em uma embalagem para colocar alguns doces e pronto lembrança feita.
A principio queria colocar os meus (ai que orgulho) brigadeiros decorando um bolinho individual, mas não estava muito satisfeita e  então lembrei das mini marmitinhas. Pronto a lembrança estava fechada
Decorei a tampa da  marmitinha com o Brigadeiro de Scrap com fitas e claro fiz uma Tag super meiga, dentro coloquei jujuba. o sucesso foi garantido.
Os brigadeiroa de scrap fiz nos tons de rosa, azul e laranja a pedido da aniversariante.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise