terça-feira, 14 de junho de 2011

Presente para o idolo - FIUK

Definitivamente a familia Galvão entrou para a minha. Eu sempre segui o pai e agora minhas princesas seguem o filho rs rs rs.
Fiquei surpresa quando minha filha me pediu para fazer um album de scrap para dar de aniversário para o Fiuk. Como assim?!?!
Massssssss achei tentador o desafio e comecei a borbulhar minhas idéias...coloquei as meninas para fazerem a parte de pesquisa de nome, trabalhos, carreira e montei uma mini biografia dele... bem o album esta ai e foi entregue pessoalmente para ele.
Amei fazer este album,  um trabalho bem diferente de tudo que fiz.
Realizar esse sonho das meninas foi demais.
com os pais...

com as irmãs...

momento familia...

Fiuk com seu ídolo, o seu Pai.
Aqui não poderia deixar de colocar a letra da música PAI... amo essa música.

cada foto lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

com a Banda Hori...

nesta página coloquei os trabalhos realizados por ele na TV e no Cinema.

e para finalizar fiz um bolso com a foto do Fiuk e dentro as meninas colocaram suas cartinhas e mensagens.
Olha nós ai com ele!! O album esta na mão dele. Este foi um momento único para minhas pequenas, ele foi muito fofo e educado. Momento que marcou.
Se você também é fã do Fiuk veja alguns cadernos de scrap dele clicando aqui.

(10.2010)
22x13
 

2 comentários:

  1. Mamãe!!!!!Eu te amo MUITO!!!!!!!!!!Parabéns pelo seu trabalho.Eu sei o quanto você se esforça para isso!!!!!!!!!!!!!!!!TE AMO MAIS QUE TUDO MAIS QUE TODOS!!!!!!!!!!!!

    Beijinhos cheios de amor e carinho
    :Giu

    ResponderExcluir
  2. queria aprender como foi feito o Album kkk adoreeeeei
    entre em contato fazendo favor

    silvianepaiva@gmail.com

    OBRIGADAA

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise