sexta-feira, 22 de julho de 2011

Álbum Malú - S.P.F.C.

Depois do poema do Machado de Assis em homenagem ao dia do Amigo quero compartilhar com vocês este trabalho delicioso que tive a oportunidade de participar. 
Este álbum foi feito pela Malú amiguinha da Giu que veio passar as férias aqui e claro veio dormir em casa para matar as saudades da amiga, minha filha Giu que também ajudou.
Bem, dessa amizade nasceu uma amizade maior ainda, todos nós nos tornamos amigos, família da Malú e a nossa família!! Mas voltando para o álbum, antes da Malu se mudar de cidade eu fiquei devendo uma aula (aula? eu?) de scrap para ela ! Que coisa feia!!
Então né!! Nesta visita da Malú aproveitamos para fazer a nossa aula. Material espalhado pela mesa e mãos a obra... como nunca dei aula deixei as meninas bem a vontade e olha, me surpreendi com o resultado. Como era domingo fiquei preocupada, pois sempre falta algum material, mas olha, essas meninas são muito criativas e não adianta querer interferir muito, que personalidade!! O tema escolhido foi o time do coração delas e apesar de eu ter sugerido fazer um quadro não teve jeito elas quiseram um mini  álbum. Então tá!!
Confira o resultado.


Tag's com dedicatória.

espaço reservado para fotos.

e aqui as duas amigas artistas que eu amo. Amizade assim é tudo de bom!
(tem mais fotos que tirei durante a montagem do álbum que depois quero colocar aqui) 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise