domingo, 10 de julho de 2011

Caixas e brigadeiro

Pessoal estou apaixonada por estas caixas de MDF forradas com tecido. Preciso de mais tempo para fazer mais. 
Estas fiz para a Páscoa, mas estou postando aqui como opção de lembrança de aniversário, pois acho que é uma lembrança perfeita para festas, você fica com uma linda caixa e ainda leva o brigadeiro para casa em uma embalagem super especil. 
Detalhe da colher presa ao laço, um  mimo!
Pode ser dada como lembrança de maternidade também.

Um comentário:

  1. QUE POTINHOS DE VIDRO SÃO ESSES? AMEI A IDÉIA..SHOW...LINDOSS..ESTOU SEGUINDO SE BLOG E SÓ ENTREI AQUI POQ VI SUA PROPAGANDA NO BLOG DE SUA IRMÃ QUE TB É FOFINHO POR DEMAIS DA CONTA. RSRSRSRS DÁ UMA OLHADINHA LÁ NO MEU..XERUU

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise