segunda-feira, 25 de julho de 2011

Leitura - Marcadores de página Ballet

Ler é muito bom!
A leitura nos traz uma vivência de valor incalculável !! Você aprende, viaja, conhece pessoas, cria expectativas, ri, chora, sonha, desenvolve seu vocabulário e escrita ... ...
Pensando nisso os marcadores de livro são ótimas opções de lembrança, pois estimula a leitura das nossas crianças. Estimule esse hábito com seus filhos!!
Como o tema aqui é leitura quero compartilhar com vocês uma dica que deu certo em casa: Todos os dias a noite deito com minhas filhas, escolhemos um livro e cada uma lê um pouco. Se elas estão cansadas só eu leio. Elas adoram quando eu crio vozes próprias para determinados personagens. Estimule!

Aqui quero mostrar os marcadores de livro, que fiz através de uma venda que minha amiga Wal fez para escola de Ballet das filhas.
Escolha o tema para seu marcador e incentive a leitura com uma linda lembrança.

na esquerda da foto você vê a frente e o verso do marcador.


Gostou dos marcadores de Ballet, veja aqui também um convite de Scrap Digital com o tema Ballet.
 

2 comentários:

  1. De
    Seu blog novo esta lindo e estes trabalhos novos então...que coisas mais fofas e lindas! Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Denise, que blog lindo o seu! Adorei! Já coloquei seu nome na Galeria dos Amigos do Amanda Layouts. Boa sorte!!!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise