sábado, 16 de julho de 2011

Mesa 15 anos da Giu

Hoje estava vendo minhas fotos e vi uma mesa que fiz para o aniversário da minha afilhada há dois anos atrás. Foi um ano complicado para por motivos de saúde e no seu aniversário de 15 anos, ela tinha acabado de sair do hospital e minha irmã fez uma festa para ela na casa do meus pais. 
Como a parede do quintal não ajudava muito improvisei... cobri a parece com um tecido.
Bem aqui esta a mesa que fiz para minha afilhada Giu, não comprei nada usei tudo que tinhamos, vidros, porta velas baleiro... ...Eu mesma tirei as fotos dela para colocar no painel de aço inox atrás da mesa.
Como ela é apaixonada por borboletas coloquei algumas borboletas de acrílico na mesa e peguei um enfeite suspenso (da minha sala) que são 3 borboleta para colocar velas e coloquei ao lado da mesa.
Também fiz o convite dela, mas esse eu preciso fotografar ainda para colocar aqui e fiz o caderno de mensagens, se quiser dar uma espiadinha como ficou é só clicar aqui.
Tudo muito simples mas RECHEADO DE AMOR.
Estou muito atraída por mesas decoradas ... quero aprender muito, mas confesso estou sem tempo e por isso vou brincando com nossas datas familiares... a próxima será da minha sobrinha Lú, para o seu Chá de Cozinha, já estou viajando com mil idéias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise