sábado, 23 de julho de 2011

Saches Vestido - Feltro

Esta semana fui na minha mãe e minha irmã estava fazendo uns Saches de feltro lindoooossssssss, com formato de vestidinho e outros de calcinha ... ... não resisti e quis aprender. Aulinha em família tudo de bom!!
E aqui esta o resultado da minha aulinha... estes saches fiz com minha mãe, enquanto assistia ao treino da Giu.
Não são lindos?? Podem ser dados de lembrança de nascimento ou aniversário. 
Quem ainda não conhece minha irmã é a Daisy do Atelie Alternativo, faça uma visita para ela.
Volto logo para colocar o sache de calcinha que ela me ensinou muito fofo também.

Com cheirinho de Lavanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise