segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Caderno Lar Doce Lar - Daisy

Minha irmã, do Atelie Alternativo, queria um caderno para fazer anotações, controles e registrosda construção de sua casa, que esta prestes a começar. 
Eu achei a ideia bárbara !!! 
Olha aonde ela vai fazer as anotações da obra!! 
Este caderno ficou fofo :D+!!!! Ainda mais que foi feito com MUITOOOOOO AMORRRRRR.
Percebam o detalhe da janela da sala... coloquei uma foto da minha irmã, cunhado e sobrinhas, uma foto de uma sala, que peguei na net e uma transparência na frente como se fosse uma janela. Eu... sempre viajando!!! 

Aqui o caderno pronto. 

 
casinha de bonecas para minhas duas e amadas sobrinhas!

Home Sweet Home! Amei este detalhe!

detalhe das janelas...

 ... esta é a contra capa do caderno.

e na parte interior da capa a planta da casa com ilustrações que fiz com canetas coloridas.
 

2 comentários:

  1. AMEEEEEIIIIIIIII......... Ficou maravilhoso o carderno, simplesmente, delicado, lindo, caprichoso e feito com muito AMOORR; aqui vou anotar o passo a passo da realização do meu sonho "MINHA CASA", estou extremamente feliz com o presente, amo muito vocês, obrigada por estarem sempre presentes em minha vida.... Bjs a todos Daisy

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise