terça-feira, 2 de agosto de 2011

Minha Chef de Cozinha Lú

Não resiti e vim postar minha gatinha dando uma de Chefe de cozinha... fazendo massa e toda orgulhosa!! 
Idade boa :D+!!
Este poster lindooooooo, Pin up no melhor estilo vintage peguei aqui, um estúdio que encontrei na Net que faz pinturas incríveis. Lindo não é mesmo? A Ana uma gracinha de pessoa autorizou  esta divulgação. Obrigada  Ana. 
Agora vamos a minha grande chefe de cozinha... 
Olha o estilo!!

... a responsa de colocar a farinha!

... misturando.

Aiiii essa massa é grudenta!!!

Agora simmm, a máquina de fazer macarrão!!

Hummm!!! Legal! Próximo passo pedir a máquina da vovó para fazer macarrão em casa. rs rs rs Será?!

 E aqui com seu macarrão, que foi seu jantar no Domingo rs rs rs
bjs 
:De

2 comentários:

  1. Denise que linda menina, Parabéns qual a idade dela? eu tenho um menino tem 07 anos se chama Augusto.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Minha princesa, quanto orgulho dela.... a Dinda te ama muito, e quando fizer macarrão eu quero tá...
    Denise você não faz idéia do quanto sou feliz por ter vocês em minha vida... obrigada amo muito todos.. Fiquem com Deus,sua irmã coruja Daisy.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise