domingo, 18 de setembro de 2011

Fraldinhas feltro - Maternidade

Eu amei essas fraldinhas!! 
Vi lá na loja que compro material para scrap, mas feitas com folhas de scrap. Acabei fazendo com feltro só para dar o detalhe do bordado, acho que deu um charme.
Uma lembrança de maternidade lindinha não é mesmo? Pode ser dada também no Chá de Fraldas.
Nestas eu coloquei dois sabonetinhos em formato de flor, um mimo!! 
 
 
 Os sabonetes.
Outras sugestões para colocar nestas lembranças:
balinha jujuba, bala de coco, amêndoas, confeitos de chocolate... ... 

detalhe do alfinete.

Por hoje é só,
beijinhos e uma boa semana!
:De

2 comentários:

  1. Oi, faço parte das Blogueiras Unidas, n.294, já estou te seguindo, seu blog é maravilhoso, bjus.

    http://espacocativar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, tudo bem?
    Quando vc tiver um tempinho passa lá no meu blog deixei um recado para as amigas, ótima tarde.bjs

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise