segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sapatinhos Bebe - Scrap

Estes sapatinhos lindinhos eu vi lá no Blog da Rita - Pinto Mais não Bordo que esta gravida da sua princesa Rafa. Dê uma passadinha lá para conhece-la clicanco aqui.
Fiquei apaixonada! Já tinha visto estes mesmos modelinhos pela Net, só que em feltro, mas fiquei apaixonada por estes... são feitos de papel!!!! Papel + Scrap = Lembrança linda e delicada!!
Como a tentação não me deixou em paz, lá fui eu separar algumas folhas para fazer os sapatinhos. No blog da Rita ela  mostra tudo direitinho, então foi fácil. Eu usei folhas de Scrap, pois tenho muitas aqui em casa, aliás sempre compro mais do que preciso, fazer o que eu amo. As folhas de scrap além de ter estampas lindas e variadas têem uma gramatura maior dando mais firmeza aos sapatinhos.
Bem, eles servem como lembrança de maternidade, lembrança de chá de bebê ou simplesmente para decorar a mesa do seu chá de bebê. São fofos :D+
Meninas podem encomendar!!!
 
 Aqui esta a versão menina. Ai ai ai ! Aqui eu queria ter colocado um botãozinho como miolo da florzinha, mas minha ansiedade não permitiu. Logo fui tirando a foto... .... e esqueci.

esta é a versão menino, com direito a cadarço e tudo mais.
Fofos né?
Por hoje é isso.
Fiquem com Deus e logo volto com mais artes.
Beijinhos 
:De

4 comentários:

  1. Oi, querida!
    Acabei de ver seu recadinho e vim ver seus sapatinhos... liiiiindos demais!!! Eu tinha visto assim, com papel de scrap, mas pra baratear eu fiz no simples mesmo. Mas claro que assim ficam muito mais lindos! Espero que tenha muitas encomendas... já ví que vc é prendada e vou ficar por ali, na janelinha, acompanhando suas artes e aprendendo contigo.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Denise, que fofo, adoro a Ritinha, minha amiga fofa, sou madrinha virtual da Rafa, rsrsr essa blogsfera, me traz tantas alegrias...

    Um super beijo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Denise. Se eu pudesse passava a vida fazendo essas coisas fofas. É tão gostoso né?
    Parabéns esse ficou demais.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Estou de volta das ferias. Vim aqui retornar sua mensagem e sua visita e dou de cara com esses sapatinhos de lembrança fofo de mais bjbj
    Monica
    www.coisasdaminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise