sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dia dos Professores Agulheiro Coruja

Dia 15 de outubro é dia do Professor. Para presentear os professoras das meninas fiz estes agulheiros em forma de corujinha, simbolo da sabedoria, e escolhi a frase da Cora Coralina para expressar minha gratidão.

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

Sandra, Eliane, Denise, Deborah. Maria do Carmo, Ana Carolina, Claudia, Ester... nosso muito obrigada por todo carinho e ensinamentos.

 
 
 
...embalados

a Tag no detalhe.

Um comentário:

  1. óla faço parte do grupo blogueiras unidas e estou visitando todos os blogs cadastrados...adorei seu blog e já estou te seguindo e te convido para visitar o meu blog http://blog-datuka.blogspot.com/. bjs

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise