quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Halloween - Trick or Treat

Genteeeee preciso dizer que eu não sou muito adepta do Halloween... acho meio estranho comemorar o dia das bruxas, mortos e coisinhas horripilantes...
No primeiro ano da Giu na escola até pensei em não mandá-la na escola no dia da comemoração de Halloween, jamais vestiria minhas filhas de capetinhas e coisas assim, mas depois pensei em fazer diferente. Disse a ela que ela era uma bruxinha do bem, e sua roupinha, claro, era de bruxinha mas cheia de estrelinhas prateadas... 
Aqui onde moro essa data é bem comemorada, sem contar nas escolas de Inglês. Então deixo as meninas curtirem a "Brincadeira!" e meu discurso continua o mesmo. Bruxinhas do bem rs rs rs
Então este ano, inspirada nas coisinhas lindas que a Kátia do Blog Casos e Coisas da Bonfa fez, montei estas tacinhas com doces para as meninas levarem para os amigos do inglês.
Olha como é meu Halloween...bandeja rococó, aboborá e fantasma do Mickey rs rs rs
Mas vamos ver as lembranças que fiz para elas levarem na escola de Inglês, tacinhas com doces, tule preto, anel de aranha, teias ... ... 
 
 ... dentro de cada tacinha coloquei, doces com o tema do Halloween...
... estes foram os chocolates que coloquei... qdo vi na casa da minha amiga Joana fui correndo comprar. Vende lá no Sam's Clube é um chocolate importado da Alemanha, delicioso e com preço legal. O fabricante é Hans Riegelein & Sohn GmbH & Co.KG (Cadolzburg/Germany).

 
Tag com bruxinha em alto relevo.

3 comentários:

  1. Eu também acho uma palhaçada esse negócio de comemorar Raloin nas escolas - Afinal, trata-se de uma festa tpicamente americana e que não tem nada haver com a nossa cultura e folclóre. De qualquer forma não posso negar que alguns arranjos de decoração para comemorar a data são bem simpáticos e os que vc. fez ficaram muito fofos.
    bj adorei te ver por lá.
    yvone

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Faço parte do blogueiras unidas e hj vim lhe fazer uma visita.seu cantinho é muito fofo! tenha certeza voltarei aqui mais vezes.Bom fim de semana,grande beijo.Sandra

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise