terça-feira, 15 de novembro de 2011

Contagem Regressiva ... ....Amanhecer

... 3, 2,1
Estamos na contagem regressiva para o penúltimo episodio da Saga Crepúsculo. Amanhecer vem ai, sexta feira!!!!
Vamos ver alguns trabalhinhos que fiz da Saga Crepúsculo? Aqui estão as agendas algumas destas fiz com minha amiga Wal, e aqui os marcadores os de livros.

E para  alimentar esses dias separei algumas fotinhos da Saga, que eu amo.
 
 
 
 
 
 
 
 ... meu doce Vampiro!! 
 
Uau!!! Que venha sexta feira!
Beijinhos
:De

2 comentários:

  1. oieee estou contando nos dedos!!!! chega logo sexta-feira !!!!!!!
    beijos
    Fê Arte Minha

    ResponderExcluir
  2. Oi De, estava com saudades tbm... esses dias estou passando tanto mal... enjoei muito, não posso jantar, que passo muito mal...

    Amiga fiz uma lembrancinhas depois passa lá no blog para ver.

    Beijokas

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise