sábado, 5 de novembro de 2011

Punch Art - Piratas do Caribe

Ainda me recuperando e cada vez mais apaixonada por SCRAPBOOKING. Hoje vou mostrar apenas um pouquinho do que estou montando... não deveria estar fazendo estas coisas mas a tentação e a irritação de não poder fazer nada é tão grande que aos poucos estou cortando algumas pecinhas.
Finalmente consegui, após muito estudo fazer meu primeiro projetinho dessa arte que me atrai muito "Punch Art", técnica de Scrapboock que utiliza diversos furadores para criar animais, personagens, cartões... ... basta usar a criatividade e lapidar as formas que temos. 
Esta técnica lembra muito aqueles trabalhinhos escolares, onde a professora nos dava vários recortes em formato de circulos, triângulos, e quadrados para montarmos um desenho!! Bons tempos agora com a criatividade mais apurada!! rs rs rs 
Estes são os piratinhas que estou montando para a lembrança de aniversario do Pedro... assim que estiverem prontas coloco aqui.
 
Por hoje é só!! Estava com saudades!!
beijinhos,
:De

2 comentários:

  1. Fico feliz que esteja se recuperando bem, mas por favor não abuse, você precisa estar realmente recuperada para poder continuar fazendo estas maraviolhas.....parabéns.... te amo bjs Daisy

    ResponderExcluir
  2. passei pra te desejar uma ótima semana !!! bjs

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise