quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Água da Festa das Bonecas - Lu

Esta garrafinha de água é linda,linda, linda!!! Toda delicada e personalizada fica o máximo. Eu fico aqui viajando nas idéias, já pensou personalizar para maternidade? Com esse calor todos seus visitantes chegarem para te visitar e matar a sede com essa charmosa garrafa de água!! Tudo de bom né?
Mas vamos as garrafinhas da Festa das Bonecas da Lu. Tem na versão azul também.
 
 
A caricatura feita pela Pati ficou perfeita. Vamos juntinhos até o Blog dela para conhecer as outras artes dela, clicando aqui. E é isso por hoje.
Beijinhos da
:De

5 comentários:

  1. Oi Denise vim através do blog da Pati.
    Eu já fiz trabalho com ela e vim conhecer os seus agora.Ficaram lindíssimas a sua filha e a boneca, e esses brindes que você fez muito belos. E quanta coisa gostosinha.
    Me encantei com tudo, você é muito caprichosa, e o cuidado com os detalhes,ficou uma beleza a mesa. Parabéns ,estou seguindo com o nome Julia (nome da minha filha).
    Eu não tenho blog, mais você me verá vez enquanto conferindo tudo aqui.
    Beijos pra você e muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marilia,
      Que bom que gostou do trabalho, sempre digo que tenho 2 fontes inspiradoras rs rs rs
      Obrigada pela visita e por favor volte sempre.
      Lindo nome da sua filha também tenho uma só que a minha é Giulia.
      beijosss no coração
      :De

      Excluir
  2. Denise, lindo o teu trabalho, conheci o blog pelo da Patricia... já estou seguindo por aqui... já sei onde encomendar qdo eu precisar... bjokas

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,parabéns ficaram lindas.Estou fazendo o 1º sorteio do meu blog,ficarei muito feliz com sua participação.Bjs Day

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise!
    Vim retribuir sua visita e fiquei encantada com teu trabalho! Parabéns!!!!
    Aproveito pra te convidar a participar do concurso cultural "O dono da Lua":
    http://coisasdamaura.blogspot.com/2012/02/concurso-cultural-o-dono-da-lua.html
    Bjos,
    Maura

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise