domingo, 26 de fevereiro de 2012

Brigadeiro na bisnaga com caricatura da Lu

Este a no a Lu não quis que mandasse bolo, doces, refris... para a escola. Não quis comemorar seu aniversário na escola por causa do "com quem será?" rs rs rs Pode uma coisinha dessas?
Bem, claro que respeitei sua vontade nada de bolos e afins mas filha de peixe peixinho é e então ela me pediu apenas uma lembrança para os amigos da escola, para não passar totalmente em branco. Pedido atendido... fiz estas deliciosas bisnagas de brigadeiro.
A Pati estava fazendo a caricatura da Lu  para a festinha de boneca dela e então eu usei a caricatura nas bisnagas da escola também.




Novidade, nesta remessa de bisnagas, mudei o papel dos rótulos, agora estou usando um papel com qualidade fotográfica, que na foto não dá para notar muito a diferença mas pessoalmente a mudança foi nota 1000.

A caricatura foi mais uma obra prima da Pati. Quem ainda não conhece a Pati fica meu convite, ela faz caricaturas lindas, uma ótima opção para diferenciar suas lembranças, convites e outras coisinhas a mais, vamos lá dar uma olhada? É só clicar no link dela http://caricaturasdapati.blogspot.com/.

Bem, estas foram as lembranças que mandei para a escola, ainda esta semana quero colocar as coisinhas da tarde com as amigas que fiz no dia do aniversário dela. Fizemos a Festa das Bonecas. Aguardem, fiz coisas fofissimas!!

Beijos, beijos e mais beijos e um semana muito abençoada,
:De

2 comentários:

  1. Eu vim aqui te responder o comentário e já encontrei tudo he,he,he, sintonia total de novo!
    Pelo o que estou vendo ficaram todos lindos como sempre, vou aguardar. Beijokas com domingo

    Depois vou te mandar um e-mail.

    ResponderExcluir
  2. OBA sintonia novamente! Que bom! Vou te passando as fotinhos. beijos
    :De

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise