terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Chá de cozinha - Charmosos potinhos de macarrão

Olha só estes potinhos. Que lindoooossssss!
Qdo vi não resisti, na hora imaginei eles com macarrão para lembrança de Chá de Cozinha ou Chá Bar. 
Olha ai como ficaram lindos, em um coloquei mini-penne e no outro estagueti. 
Uma lembrança que com certeza vai decorar a cozinha do seu convidado ou pode até virar um porta tempero.
 
 
Este potinho é de vidro e a tampa de cerâmica nas cores preto ou branco, altura 10 cm
P.S. Sujeito a disponibilidade no fornecedor

Beijinhos
:De

4 comentários:

  1. Blog tem dessas coisas , as postagens passam vapt-vupt, se bobiar a gente perde um monte de coisas. Veja só por aqui , hoje que vim me atualizar he,he,he...Eu adorei esse mimo,e o legal que as convidadas sempre poderão usar a peça. Bj, :D

    ResponderExcluir
  2. Perfeita essa idéia.
    Tem gente que presenteia com umas coisas que vão pro lixo. Acho tão sem sentido, gastar um dinheiro pros convidados jogarem fora. Melhor gastar um pouquinho mais com algo útil!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. De, que lindo! e de muita utilidade....

    Minha prima adorei o baleiro de fusca, ela esta viajando, e qdo chegar vai entrar em contato com vc.

    Um super beijo

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise