sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

e o carnaval se foi...

Olá estou passando para dizer que dei uma escapadinha durante o carnaval e fomos para o litoral... foi muito bom descansar corpo e principalmente a mente. 
Como não tinha programado essa viagem não coloquei aqui no Blog que estaria fora, (sorry!!) ... então gostaria de dizer que logo estarei respondendo aos e-mails que recebi durante estes dias. 
Pati e Ci vi as mensagens de vocês, sempre carinhosas. Dei uma passadinha no blog de vocês mas depois volto com mais tempo. . . Minha vida esta um tanto quanto corrida, acho que cada vez mais. AFF!!
Pati estou preparando as fotos da Festa de Boneca da Lu para colocar aqui, sorry pela demora!! 
Ciii não me esqueci de você nem da sua princesa, semana que vem prometo que vou me dedicar ao presentinho da Laura e a página do Mamães Modernas, Te amodoro por tudooooo!!!
Final de semana estarei fora, mas volto com tudo na próxima semana.
Bom final de semana!
beijinhos 
:De

Um comentário:

  1. Eu vi obrigada pelo carinho de sempre ,mas somente agora pude responder. Obrigada a vc por tudo, mil beijos

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise