terça-feira, 1 de maio de 2012

Concurso de aniversário de 1 ANO - "Um Mimo para uma Mãe Coruja"


Todos os dias quando saio com as meninas, lá estão elas, um casal de corujas na minha cerca. No começo era só pisar no quintal que elas saiam voando para seu buraco, que fica no terreno ao lado da minha casa (isso mesmo, minhas vizinhas rs rs rs). Hoje acho que já se acostumaram conosco e elas até nos permitem uma proximidade um pouco maior, pelo menos para a foto.

Olha a pose para a foto!!!!
Vocês devem estar se perguntando porque estou contanto essa história. É que hoje qdo tirei a foto acima me veio a idéia de pedir para as meninas (para quem não sabe, minhas filhotas) darem nomes para nossas vizinhas corujas! Bobeiras a parte, comecei a pensar em um monte de coisas... quais seriam os melhores nomes para as corujas ...  que em Maio o Blog faz 1 ANO...  que em Maio também tem o dia das mãe ... que corujas e mães tem tudo a ver ... E como uma coisa leva a outra, bati tudo no liquidificador e pensei em fazer este Concurso.
A idéia é comemorar o primeiro aniversário do Mimo Arte Atelier, que é agora em Maio, dando nomes para as corujas. 
Para isso montei 2 Kits que serão entregues para  as 2 vencedoras do concurso.
Cada Kit é formado por: 1 Bloquinho e 3 latinhas Mint To Be recheadas com pequenas Pérolas de Açúcar dentro e embaladas em saquinho de organza com o tema "Mãe Coruja" .
A idéia foi criar um Mimo para que você ganhe e presenteie outras 3 mulheres que você admira como Mãe e que serão suas eleitas "Mãe Coruja", (como uma amiga, uma cunhada, sua manicure, sua sogra...).
Kit 1
 Kit 2
Latinhas...
 ... embaladas no saquinho de organza
REGRAS PARA PARTICIPAR :
1- Colocar um comentário aqui nesta postagem, até 19 de Maio de 2012, sugerindo um nome para as minhas Corujas vizinhas. 

2- Colocar um nome que ainda não tenha sido sugerido, portanto é necessário verificar nos comentários anteriores. Se houver duplicidade de nomes será considerado o nome da primeira pessoa que postou OK?

3- Cada um pode participar com apenas 1 (uma) sugestão de um nome.

4- Deixe junto ao seu comentário um endereço de e-mail para que eu possa entrar em contato caso seja uma das vencedoras.

5- Concurso válido apenas para Território Nacional.

Bem, por ser meu primeiro concurso resolvi fazer um sorteio da maneira tradicional, aquela de fazer os papeizinhos e tirar um (no caso dois). Para que fique o mais claro possível, pensei em filmar e colocar aqui. Para os próximos vou pesquisar mais de como são feitos esses sorteios nos Blogs amigos. O que importa aqui acho que é a troca. Fiz estas lembranças com muito carinho e dedicação, pensando em comemorar e conhecer pessoas, espero que muitos participem e gostem da brincadeira.

Bem é isso!!! Não gosto de regras complicadas e nem de fazer exigências de participação, fiz estas regras simples para todos, quero apenas que cada um passe por aqui tome um café virtual, conheça meu trabalho e principalmente sinta-se em casa. 

Ah! Só mais uma coisinha!!! Não posso terminar esta postagem sem dizer que o selinho deste Concurso que você viu lá em cima, foi um presente da minha irmã Daisy do Ateliê Alternativo. Lindo não é mesmo?
Obrigada De eu amei!

Ufa!!  Acho que é isso!!
PARTICIPEM & BOA SORTE!
beijinhos no coração e uma semana muito especial.
:De

40 comentários:

  1. Parabéns mamãe!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Denise parabéns pelo seu blog, que é lindo! A escolha do seu nome "MIMO" representa exatamente o que vemos em suas peças. Te desejo muito sucesso e que vc continue tendo inspiração para fazer essas coisinhas tão delicadas.
    Bjs, Geiza!

    Minhas sugestões de nome pras corujinhas é Pinta e Nina!
    gepires@ig.com.br !
    bjs :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise,parabéns pelo seu primeiro ano de Atelier.
      Sugestões para as corujinhas... Belinha e Mimosinha.
      estermackenzie@hotmail.com

      Bjs
      Ester

      Excluir
    2. Oi!
      São lindos!
      sugiro Nicinha e Cidinha.
      abraços.
      Kelly
      kellymrangel@gmail.com

      Excluir
    3. Oi Geiza, Ester e Serzinha Obrigada pela participação de vocês. Como vocês estão sugerindo 2 nomes, caso uma de vocês seja sorteada vou deixar as meninas (minhas filhas) escolherem qual nome daremos para a coruja, pois a idéia era cada pessoa sugerir apenas um nome, conforme citei nas regras. Mas tudo bem esta valendo. beijos e obrigada.
      :De

      Excluir
  3. Olá maninha, passei para desejar um super hiper sucesso com o Blog que este primeiro aniversário se repita por muitos anos com muito sucesso, pois você merece.
    Parabéns ao Mimo Arte Atelier e a sua proprietária Denise.
    Não vou participar do concurso já pensou se ganho?? Vão dizer que foi marmelada... bjs Daisy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para com isso!!! Pode participar sim, quem me conhece sabe que comigo não tem essa de marmelada, então por favor dê sua sugestão.
      Até parece que a sua não esta aqui guardada para o dia das mães!!!
      Lov
      :De

      Excluir
  4. oi De estou conhecendo seu site hoje !!! Parabéns adorei, sucesso sempre. Bom, minhas filhas estão aqui falando milhares de nomes mas a sugestão delas é Selena e Kelly, rs Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia
      Adorei saber que as filhotas estão participando :)
      Você esqueceu de deixar seu e-mail!!
      beijos e obrigada.
      :De

      Excluir
  5. Ah... eu sugiro Maritinha e Maricota... em homenagem à minha filha Mariana - sou coruja éh rsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda
      Antes de ver o final da sua mensagem vi que era uma verdadeira Mãe Coruja, fazemos tudo, exatamente tudo pensando nos filhos.
      Obrigada pela participação.
      Você esqueceu de deixar seu e-mail
      Beijos
      :De

      Excluir
  6. Oi :D que legal essas corujas vizinhas e que lindas. Gostei da história e da associação que vc fez, muito criativo. HUMMM eu vou pensar nos nomes e volto pra dizer, com certeza eu vou ganhar he,he,he. Eu quero esses kits urgente , tão lindas suas corujinhas!Se pudesse ficaria com as corujas de verdade tb :)
    Ficou lindaço o selo!
    Vou dar parabens pelo niver do blog agora e depois de novo, vc merece.
    Gostei dessa brincadeira, bem legal...depois faça mesmo daquele jeito, vai ser um sucesso tb
    Me espera aí que volto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acredita que uma delas já amanheceu na minha sala? Entrou pela lareira!! Agora dou risada mas no dia não sabia oq fazer rs rs rs
      Tô esperando sua sugestão.
      beijos
      :De

      Excluir
  7. Obaaaaa..... Bem vou sugerir o nome da corujinha de "Lola"
    acho super delicado.....
    Bjs Daisy
    Te amo.....

    ResponderExcluir
  8. Oi Dê,
    Sou super fã dos seus trabalhos! Parabéns pelo primeiro ano do blog e tenho certeza que o seu sucessos só aumentará!!! Adorei as corujas, minha ave favorita. Eu tinha entendido que seriam dois nomes pq são duas corujas, não é isso? Se forem dois minha sugestão é Lila e Lucy. Se for um só, fica Lila!
    A idéis foi muito legal!!!!
    Beijos cheios de carinho e admiração
    Patricia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati
      Obrigada pelo carinho principalmente pelo apoio que me dá com suas habituais encomendas. São duas corujas mas pedi para cada um dar apenas uma sugestão de nome para que pudesse sortear duas pessoas, mas tá valendo os dois nomes OK.
      Obrigada
      Beijosssss
      :Denise

      Excluir
  9. Oi, Dê!
    Parabéns pelo aniversário do blog! Já estava de olho no concurso...

    Assim como a Pati, entendi que eram dois nomes, pois são duas corujas. Notei também que as sugestões até agora foram somente de nomes femininos...Só que a duplinha ali pode ser um casalzinho <3, né?

    Se forem mesmo dois nomes, minhas sugestões são Cora e Tito! Se valer apenas um, fico com Tito!!!

    Agora vou ficar na torcida aqui, tenho várias corujas para presentear...

    Beijo beijo para todos aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Camila,
      Realmente só tá parecendo nomes de mulher rs rs eu também imagino que é um casal rs rs rs.
      Obrigada por participar.
      beijosssss cheinhos de saudadessss
      :Denise

      Excluir
  10. Maria Izabel L. Tonelli6 de maio de 2012 às 17:45

    Olá Denise, amei seu Blog, vou divulgar!!! Parabéns!
    Minha sugestão para as corujinhas: " Milly e Molly"
    Bjs a todos dessa família linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!!! Divulga sim Izabel : )
      Obrigada pela participação.
      beijos e boa semana
      :Denise

      Excluir
  11. De, que tarefa difícil!!!!
    Sabe que quando eu era mais nova, era doida pra ter uma coruja! haha
    Vamos lá, acho que poderia ser Léa e Lia, que tal?
    Espero que elas gostem!kkkkk

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs rs uma Coruja?? Já pensou!! Obrigada por participar. Boa sorte.
      beijinhos

      Excluir
    2. Oi Dê!!! Parabéns!!!! Cada dia mais lindo, mais novidade... Você é merecedora de tudo isso. O sucesso é certo.
      Quanto aos nomes... a nossa(o Vi me ajudou) sugestão é TOFY e TUTY.
      Bjs.
      marcoemari@itelefonica.com.br

      Excluir
    3. Oi Ma,
      Obrigada pelo carinho de sempre. Amei o Vi ter participado.
      Divulga ai tá?! bjs
      :De

      Excluir
  12. De, já passei por aqui diversas vezes, e estava em busca de inspiração, rsrsr

    Na minha opinião é um casal, lindos e apaixonados.

    Charlie e Lola , adoro esse desenho rsrsr

    Beijokas te amodoroooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciii que bom ver sua carinha aqui!!! Também adoro o desenho : )
      Te amodoro Bjs
      :De

      Excluir
  13. To pensando ainda nos nomes...pra casal.
    Faz sim os convites de chá, tem tantos modelos agora fiquei besta de ver outros por aí.
    Minha mãe tá indo, mas ja melhorou um pouco.
    Bjs depois volto!

    ResponderExcluir
  14. Oi De, adorei sua ideia, e eu gostaria que o nome das corujas, fossem em homenagem a duas mamaes, super corujas e viajandonas..."Dede e Dodó", hehehehe. E parabens pea iniciativa.
    Bjos....Dora Freitas, familyveracruz@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dora que surpresa boa!!! AMEI as sugestões rs rs não tenho dúvida que você é uma super, hiper mega mãe e haja tempo para administrar essas 3 agendas. Te admiro muito. Obrigada bjs
      :De

      Excluir
  15. Oi Denise,maravilhosa a sua idéia,tenho uma corujinha de guardar recados na minha mesa,sou super coruja com meus três filhotes
    Sugiro os nomes de:Linda e Cigano em homenagem a uma ave da amazonia cigana.

    Beijos Socorro leite diretamente da selva rsrs msldantas@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Socorro,
      Que bom te ver aqui. minha amiga, sim AMIGA que já conquistou meu coração. Obrigada por participar. Vou dar uma pesquisada para conhecer essa ave.
      beijos no coração
      :De

      Excluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia, Que bom que veio conhecer meu cantinha em mês de aniversário então é tudo de bom, presente para mim!!!
      Claudia estou torcendo para você voltar aqui nos comentários e ver esta resposta pois você não deixou um e-mail.
      Lindo o nome da sua filha, forte, gostei!!
      beijos
      :De

      Excluir
  17. Parabéns Denise. Não conhecia te trabalho.Adorei muito bonito!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Denise. Não conhecia te trabalho.Adorei muito bonito!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Dê! Que coisa mais linda! Eu não conhecia o seu blog! Também vi o blog das meninas, todos maravilhosos! Amei!
    Então, eu também quero participar... Se forem dois nomes, eu diria que são a "Mi" e a (ou o) "Mô" (por que será né? rs!). Se for um nome só, eu indico "Mommy", que seria "mimo invertido" e também é mãezinha em inglês, o que eu acho que tem tudo a ver com a proposta...
    Meu e-mail: sol-legal@hotmail.com
    Parabéns pelo blog e pelos lindos trabalhos!
    Um beijo grande,
    Solange

    ResponderExcluir
  20. :D como estão (o) (a) corujas? Mande bjinhos pra ele (a) hehehe...e o mistério continua são casal ou não?
    Amiga pensei, repensei e nada de nome criativo ...continuo sugerindo um nome unissex pq esses 2 são um mistériooooo
    Tive uma ideia mas já li algo parecido aqui...Pra não ficar em branco eu havia dito q participaria e cheguei em cima do encerramento então vou sugerir nomes q bolei agora, agora...aí vão os nomes unissex.
    Deny (d denise) Tricy (uma variação d Patricia) dupla dinâmica.
    Bjs

    O sorteio já começou passe lá , te espero!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise