segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Marmitinhas para minhas crianças preferidas

Oiêê!! Passando rapidinho para mostrar para vocês as marmitinhas que fiz para o dia das crianças.
Estava com saudades de montar estas marmitinhas e como a Lu quis fazer o bolo de cenoura pensei em montar algumas para o café da manhã do Dia das crianças. 
Ah!! Aproveitando a deliciosa visita da familia Tavares fiz também para as minha amadas Malu, Duda, Daph e Fefa...
Olha que lindinhas que ficaram!!!!
 Estas marmitinhas podem ser usadas em diversas ocasiões... basta mudar o tema e o conteúdo.
 ... aqui na mesa de café da manhã.
 e esta foi a mesa de café da manhã que fiz para minhas princesas. Tons rosa e laranja não esquecendo da minha Nossa Senhora Aparecida pois afinal de contas o dia é Dela que nos ama e protege. 
 e aqui as minhas riquezas!

3 comentários:

  1. Dee, vc é uma LINDAAAA!!! Por isso só faz coisas lindas tb... Já estamos com saudades... E a marmitinha, além de linda, tinha um conteúdo delicioso... Beijos aos 4

    ResponderExcluir
  2. Nossa Denise que lindo trabalho...porem isso eu já sei bem..rs..
    Agora que lindas suas princesas heim...nossa um dia as minhas ainda terão esses cabelos compridos..rsrs...
    Sou mesmo sua fã...logo envio outro email para confirmar a encomenda..beijos beijos

    ResponderExcluir
  3. Que capricho! Adorei como sempre adoro teus trabalhos.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise