terça-feira, 20 de novembro de 2012

Medalhão do Divino Espirito Sto para Primeira Eucaristia do Rafael - Nanuque - MG

Oba mais uma lembrança para menino.
Quem me conhece sabe que meu mundo gira em torno da cor rosa, e assim tem sido com minhas encomendas pois pego muito mais encomenda para meninas do que para meninos, mas ultimamente os meninos andam reinando por aqui e eu tô feliz da vida pois para mim é sempre um desafio sair deste meu delicioso mundinho cor de rosa.
Desta vez foi a Mariléia, lá de Minas, quem pediu estas lembranças para a Primeira Eucaristia do seu filho Rafael. 
A Mariléia escolheu os Medalhões do Divino Espirito Santo e queira no tecido azul marinho de poá, pediu também a garrafinha de Água Benta com um rótulo estilo provençal, queria listrado de azul e branco com monograma.
Vamos ver os Medalhões?
 
 ...embalados em saquinho celofane.
 
 
Este medalhão tem 13,5 cm de diâmetro.

Agradecimento especial para mamys que me ajudou a fazer. LOVE!

Para este post não ficar muito grande vou fazer outro só com as garrafinhas. Aguardem, ficaram lindas de morrer!
beijos
:De

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise